terça-feira, 13 de maio de 2008

Tão perto, tão longe


Depois de mais de um mês longe do blog, estou de volta. Esta distância foi causada às vezes pela falta de tempo e às vezes apenas simplesmente por pura preguiça. Interessante que diariamente vem os insights de idéias para postar, coisas do cotidiano, delírios ou apenas besteirinhas. Mas, como costumo dizer, meu cérebro é de loira, pois não consigo fazer duas ou três coisas de uma só vez. Mas tudo bem, apesar da distância a maioria dos amigos sabem que durante o mês de abril tivemos várias atividades marcantes, em especial a inauguração da comunidade no Eldorado. Além disso, tivemos o encontro JUBEG na SIB-GYN, o lançamento de missões estaduais e outros diversos momentos que ocuparam meu tempo neste período. Mesmo assim muitas idéias permearam minha mente que mereciam postagem, no entanto não vou me ater às antigas, mas as novas. Escrever todos os dias é possível, mas não é fácil pra quem não tem uma rotina rígida como eu. A rotina varia muito e por isso até mesmo coisas banais acabam se perdendo na falta de uma agenda. Preciso me programar melhor, pois como disse o famoso filósofo, tio do meu amigo Peter Parker, "Grandes poderes implicam em grandes responsabilidades".

Nenhum comentário: