terça-feira, 13 de maio de 2008

VIBE! Novidade de Vida!


Toda nova experiência marca a vida da gente. Ainda mais quando esta nova experiência está intimamente relacionada com o fato de fazer a Vontade Deus e ser Controlado por Ele. Você sente que está no caminho certo quando as vibrações do seu coração e do ambiente são positivas, interagem com as demais pessoas e gera um ambiente de consagração e de pura energia positiva. Este é o clima do momento no meu coração. Deus nos mandou para uma nova vida, um novo lugar, novos vizinhos e muitas novas expectativas. E que delícia! Depois da grande descida do carro na montanha russa, o temor causado pela adrenalina se transforma em satisfação. Plantar uma igreja que gere proximidade e uma nova maneira de enxergar as pessoas e os relacionamentos é o nosso desafio desde o primeiro dia aqui no Eldorado (Bairro onde estamos plantando uma igreja). Olhamos para o horizonte e visualizamos bons dias, onde o amor e a concorândia se faz presente. Tudo é novo, e o novo tem sido a forma de Deus moldar meu coração e me mostrar que Ele sempre nos surpreende. Cada café da manhã na VIBE (Vida! Igreja Batista no Eldorado), cada bate papo, cada reunião de quinta feira e cada nova amizade feita são sinais de que Deus quer multiplicar discípulos e que Ele quer me usar pra que isto aconteça. Só posso me render ao que Deus quer fazer e dizer pra todos: VEM PRA VIBE!

Nenhum comentário: