quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Empolgadíssimo!

Estou empolgadíssimo com essa idéia de blog. Confesso que, de todas as inovações, a única que ainda não tinha tido curiosidade era essa. E muito menos a vontade de ter um. Mas estava lendo um texto sobre blogs e, como curioso que sou, resolvi ter um. Mas acho que comecei errado. Um Blog meio que conta a vida da pessoa (é um diário poxa). E eu comecei logo postando um monte de coisa. Mas lendo os blogs de outras pessoas comecei a entender o que é. Penseio que era como o orkut, que vc vai enchendo de tudo o que você gosta ou tem familiaridade, ou seja, enche de tudo o que é útil e inútil. Pois bem, vou tentar postar coisas do dia dia e idéias que vierem à mente imeditamente, já que quase sempre estou on line (É só ver meu msn). Acho que vai demorar um pouco para que os meus amigos tenham familiaridade também. Mas paciência. Por enquanto vou postando eventos, pensamentos, artigos de minha autoria e coisas sobre espiritualidade do cotidiano. Aos poucos vou aprendendo. Acho que o legal é compartilhar e ouvir/ler o que os outros pensam e vivem sobre determinado assunto. Falar sobre espiritualidade hoje é fácil e ao mesmo tempo difícil. Fácil porque o tema está estampado em várias revistas semanais, jornais, textos de boletins, etc. Difícil porque nem sempre o que se pensa dizer sobre o tema na verdade não diz nada à respeito. Entendo, na minha simplicidade, que é falar das experiências do cotidiano, falar de Deus e entender como ter uma sobrevida num mundo esgotado espiritualmente. Vai ser difícil postar sobre ética, moral e outros assuntos que pra muitos cheira à subjetividade. Vou tentar falar/escrever sobre o dia dia mesmo. Sobre o que aconteceu hoje e, quando me lembrar, sobre o que aconteceu ontem ou há muito tempo. Ta vendo? Acho que este texto já é um texto de blog. Outro que escrevi ontem sobre o comportamento do Bola de Outro Kaká também o foi. Vai rolando...rs...rs....

Nenhum comentário: